Pular para o conteúdo principal

PODE GRITAR: Sub 15 - INOVE goleia e é o campeão da Copa Aberta de Futsal


A equipe sub 15 do INOVE, de Cubatão-SP , sob o comando do técnico Ivonaldo Aloisio, o Ná, não deu chance ao Projeto Integração, do Guarujá-SP. O clube cubatense goleou por 7 a 0 e levantou o caneco da Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal. O INOVE abriu o placar no primeiro tempo com Lucas André. Num rápido contra ataque, Tiago ampliou a vantagem cubatense. Não deu nem tempo para o time guarujaense respirar e numa falha do goleiro João Vitor, o jogador Lucas André marcou o segundo dele na partida e o terceiro do INOVE. O gol abalou o Integração. Que levou mais um gol através de Tiago. Foi o segundo dele no jogo. Na segunda etapa, precisando reverter o placar, o Integração foi para cima. Mas Alam Roberto aproveitou um erro de marcação guarujaense marcou o quinto do INOVE. Pablo ainda marcou o sexto e o sétimo do time cubatense fechando o placar. O artilheiro da competição foi o jogador Paulo, do Projeto Integração, com oito gols, e o goleiro Tiago Monteiro, do INOVE, foi o menos vazada do torneio.







Final Sub 16


Já a final da categoria sub 16 entre as equipes do Grêmio Vicentino e G5 Futsal foi um jogaço E o G5 Futsal levou a melhor e ficou com o título da Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal. O Grêmio Vicentino abriu o placar com João Victor. Mas Yuri empatou para o G5. Gustavo Brito roubou a bola e bateu forte virando o placar para o Grêmio Vicentino. Na segunda etapa, o G5 voltou bem melhor e empatou com Gabriel Lemonaco. O jogador Rafael Pipa, destaque da partida, marcou o terceiro do G5 e o Geovani Neri fez o quarto. Riquelme diminuiu para o Grêmo Vicentino. Mas numa bela jogada individual, o jogador Nicolas fez o quinto do G5. Faltando dez segundos para o final da partida, João Victor ainda fez o quarto gol do Grêmio, mas não evitou a derrota e o título do G5 Futsal. O artilheiro do torneio foi o jogador João Victor, do Grêmio Vicentino, e a defesa menos vazada foi a do G5 Futsal.    




Postagens mais visitadas deste blog

Guarujaense marca e coloca o Santo André na segunda fase da Copinha

Com um gol de penalti do guarujaense Vinicius(foto) aos 46 minutos do segundo tempo, o time sub 20 do EC Santo André derrotou o Nacional AC por 3 a 2 e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Pualo de Juniores. A partida aconteceu na tarde de sábado(6), no Estádio Nicolau Alayon, na Capital. O próximo jogo do Ramalhão será terça-feira(9), às 14 horas, no mesmo local, contra o São Paulo(AP) que derrotou o ABC(RN) por 3 a 1 e também está na próxima fase do torneio. Os dois clubes vão decidir o primeiro lugar do Grupo 31.   

ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Sub 18 - Amazonense é um dos destaques da equipe de futsal do União/RD

O ala amazonense Rodrigo(foto) vem se destacando na equipe sub 18 do União/RD, do técnico Carlos Jr, o Carlinhos, que está com 100% de aproveitamento na Copa Expresso Popular, torneio organizado pela Liga Desportiva do Litoral Paulista com apoio da Liga Regional de Futsal. Natural da cidade de Manaus, o habilidoso Rodrigo começou jogando futsal na equipe do Canaã. Passou por outros clubes amazonenses tendo conquistado vários títulos. Hoje, Rodrigo tem apoio da Best Soccer. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Equipe Sub 18 do União/RD - 100%

DE PRIMEIRA: Praiagrandense é convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia

O praiagrandense Vinicios Carvalho(foto), o Panda, foi convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia. Ele vai participar do Campeonato Pan-Americano que será disputado nos Estados Unidos. No handebol de quadra, Panda começou em Praia Grande com o professor Evandro Luis Andrade. Depois atuou em São José dos Campos, na extinha equipe da Metodista e hoje defende o São Bernardo. 

Panda atuando pelo São Bernando
ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com