quinta-feira, 6 de abril de 2017

AA Atlanta goleia e mantem 100% na Copa Qualycom Master de Futsal 50 anos


A equipe da Associação Atlética Atlanta venceu, de virada, a AA Praia Grande por 4 a 1 mantendo 100% de aproveitamento na Terceira Copa Qualycon Master de Futsal 50 anos. Mas foi o time praiagrandense que abriu o placar no primeiro tempo com Nelsinho. Na segunda etapa começou a virada da AA Atlanta. Helinho acertou um belo chute e deixou tudo igual. Depois só deu o artilheiro Paulinho. Ele marcou três vezes fechando o placar. Paulinho já é o artilheiro do torneio com três gols. A AA Atlanta contou com o goleiro Genaro, além de Beto Japonês, Hilton, Paulinho, Isamu, Rinaldo, Miguelzinho, Helinho, Rogério, Roberto e Marcelo Kahatsu. Técnico: Tierry Tamashiro. Já a AA Praia Grande teve o goleiro Adalto e Fábio, Leco, Edson, Nelsinho, Zé Roberto, Luiz Henrique e Auro. 


AA Praia Grande 50 anos


Paulinho marcou três na vitória sobre a AA Praia Grande 


Já no segundo jogo da rodada, o Jabaquara AC/Qualy estreou na Copa Qualycon Master goleando o Bar Esportivo por 5 a 2. Pelé Branco(2), Mosca, Fernando e Carvalho marcaram os gols do Jabuca, enquanto Índio e Marcos fizeram para o Bar Esportivo. As partidas aconteceram na noite de quarta-feira(5), no Ginásio Tude Bastos, em Praia Grande-SP. O Jabuca teve os goleiros Toninho e Daniel, além de Carvalho, Carlos , Fábio, Antônio Carlos, Jorginho, Adriano, Fernando, Antônio Jorge, Neander, Mosca, Pelé Branco e Mário Correa. Técnico: Rudá Raphael. Já o time do Bar Esportivo contou com o goleiro Maurício, além de Chicão, Jazon, Luisinho, Índio, Juarez, Marcos Antônio e Darlan. Técnico. Lucas Nascimento. Os árbitros das partidas foram Paulo César Moreira dos Santos e Juan Marquier Alves da Silva com apoio do anotador cronometrista Sidney Farias Pereira.


Bar Esportivo 50 anos 


Pelé Branco na goleada do Jabuca

A Copa Qualycon Master de Futsal prossegue nesta sexta-feira(7) com a realização de três partidas da categoria 40 anos no Ginásio do Colégio Canadá, em Santos-SP. A partir das 19h45 vão se enfrentar as equipes do Jabaquara AC e Santa Bola. Na sequência se enfrentam Portuguesa Santista e São Paulo, e encerrando a rodada, o Santos FC/Canova vai enfrentar o Corinthians.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário