quinta-feira, 13 de abril de 2017

Clube 2004 e Praia Grande vencem na rodada da Copa Qualycon Master de Futsal 50 anos


As equipes do Clube 2004 e da Associação Atlética Praia Grande venceram na rodada de quarta-feira(12) da Terceira Copa Qualycon Master de Futsal 50 anos realizada no Ginásio Tude Bastos, em Praia Grande-SP. No primeiro jogo, a AA Praia Grande, conhecida como a Laranja Mecânica do Litoral, derrotou a equipe do Bar Esportivo por 4 a 1. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Nelsinho abriu o placar para a equipe praiagrandense. O Bar Esportivo teve duas chances com Índio, mas a bola não entrou. Praia Grande aproveitou e numa cobrança de escanteio, Luis Henrique marcou o segundo. Num rápido contra ataque, Índio diminuiu para o Bar Esportivo. Mas na sequência, Leco fez 3 a 1 para AAPG. No segundo tempo, o Bar Esportivo voltou melhor, mas parou na boa atuação do goleiro Vassoura que estava numa noite inspirada. Praia Grande marcou o quarto gol através do jogador Edson fechando o placar.


Bar Esportivo teve várias chances de gol, mas parou na muralha Vassoura


Vassoura, goleiro da AAPG, e Chicão, do Bar Esportivo, destaques da partida

Na segunda partida da categoria 50 anos, o Clube 2004, do artilheiro Geraldo, fez 4 a 1 no Jabaquara AC. Mesmo reforçado dos experientes Batata, Pelé Branco e Mosca, o Jabuca não conseguiu segurar o ataque do 2004 que saiu na frente do placar no primeiro tempo com Geraldo. Mas o Jabuca empatou numa jogada individual de Carvalho. Só que o jogador Jorginho virou para o Clube 2004. Na segunda etapa, o jogo foi muito equilibrado. Precisando reverter o placar, o time jabaquarense arriscou tudo usando o goleiro linha. Mas não deu muito certo, Adilson aproveitou erro de marcação e marcou o terceiro do Clube 2004. Geraldo roubou a bola no meio da quadra e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol fazendo 4 a 1. Foi a primeira vitória do Clube 2004 na competição.


Clube 2004 


Jabaquara AC


O artilheiro Geraldo fez dois na primeira vitória do Clube 2004 na Copa Master

A Terceira Copa Qualycom Master de Futsal tem patrocínio da Qualycon com apoio da GR Express, Lava e Leva, VR Alimentação, QualyMed, GV Administração de Bens, VD ESPORTES(www.vdesportes.com.br), SEMES, SEJEL, Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e Federação Paulista de Futsal. A realização é da Associação Santista Master de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário