sexta-feira, 28 de abril de 2017

Colégio Recanto Futsal/FISK faz barba,cabelo e bigode na Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE


O Recanto Futsal/FISK, de Praia Grande-SP, conquistou três vitórias contra o Gremetal, em jogos válidos pela primeira fase da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE. As partidas aconteceram na noite de quinta-feira(27), no Ginásio do Gremetal, em Santos-SP. No primeiro jogo da rodada tripla, pela categoria sub 11, vitória por 5 a 3. O Recanto abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo através do jogador Rodrigo que fez um bela jogada e tocou na saída do goleiro Everton. Na segunda etapa, o técnico Conrado Antunes colocou em quadra o pequeno Pedro Henrique fez a diferença. Ele marcou um golaço e ampliou a vantagem do colégio praiagrandense. Na sequência, Pedro Henrique sofreu penalti. Luisinho bateu e fez o terceiro. O Gremetal marcou o segundo com Gustavo. Mas Rodrigo fez o quarto do Recanto. Na raça e com apoio da torcida, Robert marcou o segundo do clube santista que ainda fez o terceiro com Rafael. Mas faltando 15 segundos para o término da partida, o Recanto fechou o placar com Gustavo.


O time sub 11 do Gremetal jogou com raça, mas não conseguiu a vitória 


Já na categoria sub 12, o Recanto venceu por 7 a 4. O primeiro tempo foi muito equilibrado. Paulinho fez 1 a 0 para o Gremetal. Vitor empatou para o Recanto. O goleiro Eduardo bateu forte, a bola tocou no travessão e no rebote Paulinhor fez o segundo do Gremetal. Mateus Vulcano ampliou a vantagem do Azulão. O artilheiro Rômulo roubou a bola e bateu forte fazendo 3 a 2. Ele ainda marcou o terceiro e o quarto virando o placar para o Recanto. No começo da segunda etapa, Lucas Santana marcou o quinto do colégio praiagrandense. O Gremetal diminuiu para 5 a 3 com o artilheiro Paulinho. Mas o Recanto ainda marcou mais dois gols através dos jogadores Nicolas e Lucas Morales.


Gremetal Sub 12


Os artilheiros Paulinho(Gremetal) e Rômulo(Recanto)


Pela categoria sub 14, num jogo apertado, o Recanto venceu o Gremetal por 3 a 2. Gustavo Gomes bateu forte e abriu o placar para o Gremetal no primeiro tempo. Rodrigo Soares ampliou para o Azulão. Brayan diminuiu e Arthur Roberto deixou tudo igual. O gol da vitória do Recanto saiu no final do segundo tempo através de Arthur Roberto.



Arthur Roberto marcou o gol da vitória do Recanto sobre o Gremetal 

Um comentário:

  1. Uma correção o primeiro Gol do Gremetal foi marcado por Marcus Vinicius n° 5.

    ResponderExcluir