quarta-feira, 12 de abril de 2017

Equipes do Inter Futsal goleiam na abertura da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


As equipes sub 13, 14 e 18 do Inter Futsal golearam na abertura da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal que aconteceu na noite de terça-feira(11), no Ginásio do Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos-SP. Foram marcados 23 gols. No primeiro jogo, o Inter Futsal fez 7 a 0 na equipe do Luiza Macuco. O clube santista abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo através de Pedro Loco. Foi o primeiro gol do torneio regional. Diogo Mariano ampliou a vantagem do Inter.Jogando fácil, o vermelhinho marcou o terceiro com Thawan. Na segunda etapa, o Inter Futsal continuou mandando no jogo e faz mais quatro com Pedro Loco, Tiago Marques, Pablo e Pedrão.


Luiza Macuco Futsal sub 13


Pedro Loco marcou o primeiro gol da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE


Já na segunda partida, também diante do Luiza Macuco, o Inter Futsal venceu por 8 a 2. Caio Abre(2), Bruno(2), Karlos, Pedro Henrique, Victor Basalia e Pethras fizeram os gols da equipe santista. Gabriel Mira marcou os dois gols da equipe do Luiza Macuco.


Luiza Macuco Futsal Sub 14


Fechando a rodada, pela categoria sub 18, o Inter Futsal ganhou da equipe do União/RD por 5 a 1. Na primeira etapa, num rápido contra ataque, o Inter fez 1 a 0 com Hendryk. Anderson ampliou o placar acertando um belo chute sem chance de defesa para o goleiro Fialho. Matheus Battan marcou o terceiro do clube santista. No segundo tempo, o Inter ampliou a vantagem com Taiwan e Jhefferson marcou o quinto. Gabriel fez o gol de honra do União/RD. A Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal prossegue nesta quarta-feira(12) com jogos nos Ginásios do Tejeraba, no Guarujá-SP. a partir das 20 horas, e no Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos-SP.


União/RD sub 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário