quarta-feira, 5 de abril de 2017

INOVE leva a melhor sobre o Grande Lance no Campeonato Paulista da Série A 3


O time sub 14 do INOVE goleou o Grande Lance

O INOVE, de Cubatão-SP, levou a melhor sobre o Grande Lance na rodada do Campeonato Paulista da Série A 3 realizada na noite de terça-feira(4), no Ginásio Arena Santos, Os dois clubes se enfrentam nas categorias sub 12, 14 e 16, No primeiro jogo da rodada tripla, o INOVE venceu  4 a 1, gols de Vitor Xavier(2), Matheus Paulino e Pablo Henrique. Diogo Navalon marcou o gol de honra do O Grande Lance.  


O Grande Lance não segurou o ataque cubatense...


...do artilheiro Vitor Xavier que marcou dois gols 


O time sub 16 do INOVE empatou no final da partida

Já a segunda partida, pela categoria sub 16, foi muito equilibrada. O Grande Lance abriu o placar no primeiro tempo com Padro Henrick. O INOVE pressionou bastante, mas a bola não entrou. Na segunda etapa, o jogo continuou pegado. Num vacilo de marcação do O Grande Lance, Alam Roberto deixou tudo igual. Mas o Grande Lance marcou o segundo com o artilheiro Pedro Henrick. O INOVE foi para o tudo ou nada colocando o goleiro linha. E depois de tanto pressionar o gol de empate do clube cubatense saiu. Faltando 13 segundos para o término do jogo, Alan recebeu livre e marcou o segundo do INOVE fechando o placar.


O Grande Lance deixou escapar a vitória 


Equipe sub 12 do INOVE

E encerrando a rodada, pela categoria sub 12, o INOVE goleou por 5 a 0, gols de Artur Henrique(2), Willian(2) e Rian. Os árbitros das partidas foram Lineker Borgheti, Daniel Matos e Emanoel Campos com apoio da anotador cronometrista Mariana Campana.


O Grande Lance Sub 12


Daniel Campos, Mariana Campana, Lineker Borgheti e Emanoel Campos


Os ex-jogadores Ivonaldo(Ná) e Flavinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário