quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sub 13 - Inter Futsal goleia e permanece invicto na Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE


A equipe sub 13 do Inter Futsal, do técnico Edinho Jr. manteve a invencibilidade na Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE. O clube santista derrotou a equipe do O Grande Lance por 6 a 0. O Inter Futsal abriu 5 a 0 no placar só no primeiro tempo, gols de Heitor(2), Pedrão, Pablo e Gabriel. Na segunda etapa, O Grande Lance melhorou a marcação e conseguiu equilibrar a partida. Mas faltando 20 segundos para o término do jogo, Tiago Marques marcou o sexto gol do clube santista fechando o placar. Foi a segunda vitória do Inter Futsal no torneio regional.


O Grande Lance Sub 13


Já na categoria sub 18, num jogo pegado, Inter Futsal e G5 Futsal empataram em 1 a 1. Bruno fez o gol do G5 e Taiwan marcou para o Inter que continua invicto na competição.


E encerrando a rodada tripla, pela categoria sub 14, o Inter venceu, de virada, a equipe do Guarucar Futsal/André Car por 5 a 2. No primeiro tempo, o time guarujaense abriu 2 a 0 no placar com gols de Asafh. O técnico Edinho Jr  pediu tempo e mudou completamente a partida. O Inter Futsal virou o jogo com gols de Bruno, Pedrinho e Cauê que marcou um golaço. Na segunda etapa, o Guarucar voltou melhor. Mas parou na boa atuação do goleiro Marreta. O Inter conseguiu equilibrar a partida e marcou o quarto gol através de Victor. Faltando 25 segundos para o término do jogo, Yago fez o quinto mantendo o Inter com 100% de aproveitamento no torneio.


Após estar vencendo por 2 a 0, o Guarucar permitiu a virada do Inter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário