domingo, 14 de maio de 2017

Briosa vence o Jabuca e Santa Bola segura o líder Santos FC na Copa Qualycon Master de Futsal 40 anos


A Portuguesa Santista venceu o clássico regional contra o Jabaquara AC por 3 a 1 e entrou na briga por uma das vagas na fase semifinal da Copa Qualycon Master de Futsal 40 anos. Na primeira etapa, o jogo foi muito equilibrado. Foi o Jabuca que abriu o placar com  Japão. Com o gol marcado, ele já é um dos artilheiros do torneio com seis gols. A Briosa empatou com Erasmo. Já no segundo tempo, a Portuguesa Santista ampliou a vantagem com Márcio Japonês e fechou o placar com Sandrinho. Na classificação geral do torneio, a Portuguesa Santista está em segundo lugar com 14 pontos ganhos, enquanto o Jabaquara AC permanece na terceira posição com 10 pontos.



No jogo de fundo, o Santa Bola segurou o líder Santos FC. O clube santista fez 1 a 0 com Marcelo Fernandes no primeiro tempo. O Santa Bola empatou com Clécio e virou com Celsinho. O Santos deixou tudo igual com Renato. Mas Arno colocou o time guarujaense na frente do placar. O time santista empatou com Marcelo Fernandes. Foi o segundo dele na partida. O Santa Bola marcou outra vez com Alexandre Perereca e virou a primeira etapa vencendo por 4 a 3. No segundo tempo, Fabinho deixou tudo igual. Só que o Santa Bola virou para 6 a 4 com gols de Alexandre Perereca e Celsinho. Mas na raça, o Santos conseguiu diminuir com Renato e faltando 20 segundos para o término do jogo, Marcelo Fernandes marcou fechando o placar em 6 a 6. Mesmo com o empate, o Santos ainda é o líder com 17 pontos ganhos. O Santa Bola é o último com apenas dois pontos.


A Terceira Copa Qualycom Master de Futsal tem patrocínio da Qualycon com apoio da GR Express, Lava e Leva, VR Alimentação, QualyMed, GV Administração de Bens, VD ESPORTES(www.vdesportes.com.br), SEMES, SEJEL, Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e Federação Paulista de Futsal. A realização é da Associação Santista Master de Futsal..