sábado, 6 de maio de 2017

Jabuca derrota o todo poderoso Timão na estréia do segundo turno da Copa Qualycon Master de Futsal 40 anos


A equipe do Jabaquara AC venceu o todo poderoso Timão na estréia do segundo turno da da Terceira Copa Qualycon Master de Futsal 40 anos. O clube jabaquaraense jogo fácil no primeiro tempo e abriu vantagem de 3 a 0 no placar com gols de Rubinho, Tuna, Douglinhas. Na segunda etapa, o Jabuca voltou com a mesma pegada e ampliou a vantagem com Robertinho. O Corinthians ainda diminuiu com James fechando o placar em 3 a 1.


Santos FC x Briosa



Já a partida entre Santos FC(foto) e Portuguesa Santista foi muito equilibrada e terminou empatada em 3 a 3. A Briosa fez 1 a 0 na primeira etapa com Erasmo. Na volta do segundo tempo, Renato empatou para o time santista. Mas a Briosa virou para 3 a 1 gols de Pelé e Sandro. Mas na raça, o Santos diminuiu com Marcelo Fernandes. E depois de muita pressão, o gol do empate do clube santista saiu faltando dez segundos para o término do jogo através de Fábio Alves. Com o empate, o Santos FC permanece invicto na Copa Qualycon Master de Futsal.



São Paulo FC x Santa Bola



No terceiro jogo da rodada, São Paulo FC e Santa Bola, do Guarujá-SP, empataram em 2 a 2. O Tricolor saiu na frente do placar com Daniel cobrando falta. Mas o time guarujaense empatou com Alexandre. Na segunda etapa, a partida foi muito equilibrada. O São Paulo virou o placar através de Andre. Mas faltando 20 segundos entrou em ação o goleiro Leandro. Na base do tudo ou nada, ele foi para a área do Tricolor. E após toque de primeira Jaelson, o goleiro artilheiro aproveitou vacilo de marcação da equipe são paulina e de cabeça deixou tudo igual. Os jogos aconteceram na noite de sexta-feira(5), no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, na Zona Noroeste, em Santos-SP. A Terceira Copa Qualycom Master de Futsal tem patrocínio da Qualycon com apoio da GR Express, Lava e Leva, VR Alimentação, QualyMed, GV Administração de Bens, VD ESPORTES(www.vdesportes.com.br), SEMES, SEJEL, Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e Federação Paulista de Futsal. A realização é da Associação Santista Master de Futsal.



Leandro, do Santa Bola, o goleiro artilheiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário