quarta-feira, 17 de maio de 2017

Só deu Vermelhinho na rodada da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


As equipes do Inter Futsal dominaram a rodada da noite de terça-feira(16) pela Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal, realizada no Ginásio do Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos-SP. Foram três jogos e três vitórias. No primeiro jogo, pela categoria sub 18, o Inter derrotou a boa equipe da AE Barra Funda por 5 a 2. João Victor abriu o placar para a AE Barra Funda no primeiro tmepo. O Inter empatou através de Richard. Na segunda etapa, o time guarujaense fez o segundo gol com Gabriel Domingues após rebote do goleiro Matheus. Mas o Inter conseguiu empatar com Richard e virou o placar com Taiwan. Hendrick ampliou a vantagem do clube santista. Penalti em cima de Rafael Kivitz. Luquinhas bateu e marcou o quinto do Inter fechando o placar.





Richard marcou dois na vitória do Inter sobre a boa equipe da AE Barra Funda 


Na sequência entraram em quadra as equipes sub 14 dos dois clubes. O Inter dominou a partida e venceu por 3 a 1. Kaká, Yago e Pedrinho fizeram os gols do clube santista. O gol de honra da AE Barra Funda foi feito pelo jogador Luan Luigi.


Equipe sub 14 da AE Barra Funda


O melhor jogo da rodada aconteceu na categoria sub 13. No sufoco, o Inter venceu a Sociedade Esportiva Itapema(SOCIA) por 3 a 2, Foi um jogaço de futsal. O Inter fez 1 a 0 no primeiro tempo com Fabrício. No começou da segunda etapa, a SOCIA empatou com o goleiro João Victor. Após o gol, o time guarujaense continuou pressionado em busca do segundo gol. Mas na raça, o Inter virou o jogo com o artilheiro Pedrão. Não deu nem tempo de comemorar, pois na sequência Patrick deixou tudo igual. O técnico Edinho Jr pediu tempo e mandou o Inter pressionar até o final. E deu certo. Heitor acertou um belo chute marcando o terceiro do Inter fechando o placar. O Inter continua invicto na competição.


Socia sub 13 dos professores Marquinhos e Toninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário