quarta-feira, 7 de junho de 2017

DE PRIMEIRA: Inter Futsal coloca mais três categorias na semi da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE


Depois da classificação das categorias sub 13, 14 e 18, o Inter Futsal garantiu mais três categorias na fase semifinal da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE Jogando na terça-feira(6), em seu ginásio de esportes, em Santos-SP, o Inter venceu a AE Barra Funda, do Guarujá-SP, nas categorias sub 11,12 e 16. O time sub 11 do Vermelhinho goleou a equipe da AE Barra Funda por 9 a 0, gols de Nicolas(2), Vicenzo(2), Leonardo(2), Renan(2), Guilherme Caramez e Arthur. 


Equipe sub 11 da AE Barra Funda


Na sub 12, o Inter Futsal venceu o clube guarujaense por 5 a 0. No primeiro tempo só deu o artilheiro Kawa Andrade. Após bela jogada, ele marcou um golaço abrindo o placar para o Inter. No segundo gol, JP bateu forte. O goleiro espalmou e a bola sobrou pára o artilheiro Kawa Andrade 2 a 0. No terceiro gol do Vermelhinho, Pedro fez jogada pela direita e bateu cruzado. E lá estava o artilheiro Kawa Andrade marcando o seu terceiro gol na partida. No segundo tempo, Guilherme Vitorelli, de penalti, fez o quarto, e Julio marcou o quinto fechando o placar.   


Equipe sub 12 da AE Barra Funda


Já na sub 16, o Inter, do técnico Lauro Barbosa, venceu a AE Barra Funda por 4 a 1 e também garantiu vaga na semifinal do torneio regional. Guilherme Melo, Gustavo Evangelista, Mateus José e Antônio marcaram para o Inter, enquanto Miguel Lira fez o gol da equipe guarujaense. Lembrando que o Inter Futsal já tinha garantido as categorias sub 13, 14 e 18 na fase semifinal do torneio regional.      


O bom time sub 16 da AE Barra Funda(Guarujá)