quarta-feira, 14 de junho de 2017

DE PRIMEIRA. Patinadoras do Clube Internacional vão representar o Brasil na Argetnina


A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação convocou quatro atletas do Clube Internacional de Regatas, de Santos-SP, para disputarem o Campeonato Sul-americano de Patinação Artística. A competição acontecerá de 16 à 27 de julho, em Mar Del Plata, na Argentina. Pela categoria sênior, Rafaela Freitas competirá na modalidade Livre. Será sua oitava participação neste campeonato, no qual ela busca mais um título Sul-americano, além das 11 medalhas de ouro já conquistadas em edições anteriores. A prima Carol Freitas disputará nas modalidades Livre e Figuras Obrigatórias, pela categoria juvenil. Ela também não é iniciante nesta competição e mantem os treinos fortes. Os atletas Luís Felipe Colla e Larissa Marchini também foram convocados, mas desta vez não viajarão. O evento deve reunir mais de mil patinadores da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela.


Rafa Freitas 

Após ficar entre as 14 melhores no Mundial 2016, Rafa Freitas foi convocada para representar o Brasil no World Games 2017, que será na Polônia, em julho.
Com 19 anos, Rafa coleciona títulos Sul-americanos, Brasileiros e Paulistas, além de já ter competido em diversos lugares do Mundo, onde levou o nome do Inter e defendeu o Brasil. No mundial de 2014, ela ficou entre as nove melhores do mundo.