sexta-feira, 30 de junho de 2017

PODE GRITAR: Sub 17 - Mongaguá campeã da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


A equipe sub 17 da Prefeitura de Mongaguá, do professor Geraldo Henrique, conquistou o título da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal. Num jogo muito equilibrado, o time mongaguaense derrotou a forte equipe do Recanto Futsal/FISK, de Praia Grande-SP, por 4 a 2. O jogador Matheus abriu o placar para Mongaguá aos 10 minutos do primeiro tempo. Mas na sequência, Lucas Romão marcou um golaço e deixou tudo igual. Na segunda etapa, as duas equipes foram em busca da vitória. O artilheiro Alisson marcou e colocou Mongaguá na frente do placar. Mas Guilherme Mutante aproveitou erro de marcação do time do Litoral Sul e empatou para a equipe praiagrandense. O técnico Conrado Antunes colocou o goleiro linha tentando furar a defesa de Mongaguá em busca da vitória. Mas bem postada em quadra, a equipe de Mongaguá conseguiu segurar o ataque do Recanto. E em dois contra ataques marcou mais dois gols com Gustavo César fechando o placar. O artilheiro do torneio regional foi o jogador Alisson com nove gols. Mongaguá também a defesa menos vazada com os goleiros Victor Hugo e Samuel. A partida aconteceu na noite de quinta-feira(29), no Ginásio Arturzão, em Mongaguá-SP.  




Alisson artilheiro com 9 gols


Os goleiros Samuel e Victor Hugo, defesa menos vazada


Recanto Futsal/FISK - Vice Campeão


Arbitragem feminina na final(Luciana Ferreira, Arismere Nascimento e Mariana Campana). Na foto, elas aparecem ao lado do Presidente da LRFSLP, Hélcio Padovan


Recanto na final




Já a equipe sub 15 do Recanto Futsal/FISK garantiu vaga na final da Taçã Regional/TRIBUNA ESPORTE. Com gols de Richard e Igor, o Recanto levou a melhor sobre a equipe do Mongaguá e venceu por 2 a 0. O adversário do Recanto na final do torneio regional será a equipe do Guarucar Futsal/André Car.