domingo, 2 de julho de 2017

Na raça, Guerreiros da Briosa seguram o líder Tricolor no Campeonato Paulista Sub 20


Com muita raça e determinação, os guerreiros da Briosa, sob o comando do técnico Adriano Piemonte, conseguiram segurar o líder São Paulo FC no Campeonato Paulista Sub 20. Jogando na tarde de sábado(1), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP, a Portuguesa Santista empatou em 1 a 1 com o Tricolor. O São Paulo abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com o atacante Bissoli. A Portuguesa não sentiu o gol e conseguiu equilibrar a partida. Mas no começo da segunda etapa, o time rubroverde perdeu o jogador Everton expulso. Mesmo com um jogador a menos, a Briosa conseguiu segurar o ataque tricolor. E numa cobrança de falta, o lateral Gustavo deixou tudo igual. O resultado foi muito comemorado pelos jogadores da Briosa que continua na briga por uma vaga na próxima fase do torneio paulista. O São Paulo permanece na liderança do Grupo 4. O próximo compromisso da Portuguesa será quarta-feira(5), às 15 horas, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.


O  lateral Gustavo marcou o gol de empate da Briosa contra o Tricolor 

Escalações

Portuguesa Santista: Douglas Paraíba; Gustavo, Everton, Reydson e Nilton  Jr; Gabriel, Wesley(Kauê Ribeiro), Izaque(Dudu), Rangel(Danilo); Yan(Anderson) e Luisinho(Robinho). Técnico: Adriano Piemonte

São Paulo FC : Junior; Caio, Morais, Walce e Vinicius; Ton(Gabriel), Oliveira(Paulinho Boia),   Paulinho(Matheus Lu) e Bissoli; Frizzo(Murilo) e Marquinhos(Igor). Técnico: André Soares Jardine.