quinta-feira, 6 de julho de 2017

PODE GRITAR: Santos FC/FUPES campeão da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal Sub 18 e Livre Feminino


A equipe sub 18 de futsal masculino do Santos FC/FUPES, do técnico Fabrício Monte, conquistou o título da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal. Numa partida muito equilibrada, o clube santista derrotou a equipe do G5 Futsal por 4 a 3. O jogador Tales abriu o placar para o Santos no primeiro tempo. Mas Matheus Alcântara, em jogada individual, deixou tudo igual. O artilheiro Tales marcou o segundo da equipe santista. Na segunda etapa, o Santos ampliou a vantagem com Israel. Gabrielzão marcou o quarto do time santista. Precisando reverter o placar, o técnico Bruno Gonçalves, o Brunão, utilizou o goleiro linha e deu certo. O G5 Futsal diminuiu com gols de Matheus e Gustavo cobrando falta e ainda deu um sufoco no time santista. Mas o Santos segurou o placar e levantou o caneco da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE. A partida aconteceu na noite de quarta-feira(5), no Ginásio Arena Santos. A defesa menos vazada da competição foi a do Santos FC e o artilheiro do torneio foi o jogador Richard , de Mongaguá, com 15 gols. 


Danley Paschoal, diretor do G5 Futsal, o goleiro capitão Caio Flaig e Hélcio Padovan, Presidente da LRFSLP 


Barata, supervisor de futsal do Santos FC, o artilheiro Israel e o Presidente da Liga Regional, Hélcio Padovan  



Final Feminino


Já na final do feminino livre, a equipe do Santos FC/FUPES goleou o Real Vicentino por 6 a 2. Destaque para a jogador Jessica que marcou três gols. Tuany, Jaqueline e Karla fizeram os outros gols do time santista. Para o Real Vicentino marcaram Verônica e Gisele. A jogadora Jessica foi a artilheira da competição com 12 gols e o Santos FC/FUPES foi a defesa menos vazada do torneio regional.


A jogador Jessica artilheira do torneio regional com 12 gols ao lado do professor Alcides Magri Jr, diretor de esportes do Guarujá