terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sub 12 - Arena Projetos/Mongaguá PC avança para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol


O time sub 12 da Arena Projetos/Mongaguá Praia Clube avançou para as quartas-de-final da Copa São Paulo, torneio organizado pela Associação Paulista de Futebol. Na sexta-feira(25), no Estádio do Mongaguá PC, em Mongaguá-SP, a Arena Projetos venceu o Aliança Clube por 3 a 0, gols de Léo(2) e Luisinho. Já no domingo(27), em São Caetano do Sul-SP, vitória do clube mongaguaense sobre o SERC Santa Maria por 2 a 1, gols de Nicolas e Josué. Com os resultados, a Arena Projetos/MPC terminou em segundo lugar no Grupo C. 

Copa Cuebla

Pela Copa Cuebla, o time sub 13 da Arena Projetos/Mongaguá Praia Clube jogou domingo(27) contra o ETEF Pirituba e venceu por 3 a 0, gols de Nan, Nunes e Kaique. O jogo foi realizado no campo do ETEC Pirituba, na Capital. 

Copa Gury de Futsal



A equipe sub 14 da Arena Projetos goleou na rodada da Copa Gury de Futsal. Com gols de Kauã Negueba(4), Fabricio(2), Cristian e Jorge, o time mongaguaense fez 8 a 2 no Revelando Futsal. 


Copa Liga Paulista de Futsal


Pela Copa Liga Paulista de Futsal Série Bronze, a equipe sub 13 da Arena Projetos goleou o Racing Futsal por 9 a 2. Os gols foram de Fernando(3), Kauã Felipe(3), Pedro Henrique(2) e Lucas. A partida aconteceu domingo(27), no Ginásio Teotônio Vilela, na Capital.