domingo, 24 de setembro de 2017

Chuva de gols na rodada da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários de Santos


Foram marcados 35 golas na rodada deste final-de-semana(22 e 23) da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários de Santos realizada no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube/BFT, na Zona Noroeste, em Santos-SP. No sábado(22), a Santos Brasil venceu a equipe da 100% Base 3/Piracicabana por 7 a 2. Michael(2), Thiago(2), Jorge, Wallan e Marcus fizeram os gols da Santos Brasil. Jeferson e Marivan descontaram para a 100% Base 3/Pira. 


100% Base 3 Piracicabana

Transtec x Hipercon


Transtec

Na sequência, a Transtec derrotou a equipe da Hipercon por 8 a 3, gols de Cícero(3), Fagner, Jedilson, Vagner, Eduardo e um gol contra do goleiro Zé Fernando. Para a Hipercon marcaram Marcelo(2) e Carlos César. 


Hipercon

Rodada de domingo


CCO 1 Piracicabana

Na rodada de domingo(23), as equipes da Água Vicentina/Ajax e CCO 1 Piracicabana empataram em 1 a 1. Os gols só saíra no segundo tempo. Alan abriu o placar para a CCO 1 Pira e Diego empatou para a Águia Vicentina/Ajax. 


Águia Vicentina/Ajax

Guerreiros da Pira x Base Pira 6


Guerreiros da Pira

A equipe Guerreiros da Pira estreou goleado a equipe da Base Pira 6 por 5 a 2. Márcio fez 1 a 0 para a Base Pira 6. Pedro deixou tudo igual. Ronaldo colocou a Base Pira 6 na frente do placar, mas Wandre deixou tudo igual. Na segunda etapa, só deu Guerreiro. Jadson fez 3 a 2. Renan marcou o quarto e o quinto, que foi um golaço, fechando o placar. No último jogo da rodada, a Cesari venceu a Elog Santos por 6 a 3. 


Base Pira 6