segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DE PRIMEIRA: Guarujá Futsal/Copenhague/União Santista/SEELA vai representar a Baixada Santista no Paulistal Principal da Série A 1


A equipe principal do Guarujá Futsal/Copenhague/União Santista/SEELA, do experiente técnico Antônio Carlos Nunes, o Tonho(foto), vai representar a Baixada Santista no Campeonato Paulista de Futsal da Série A 1. O torneio terá início no próximo dia 16. O time guarujaense está no grupo ao lado da AABB, Taboão da Serra e Pinhalense. Também fazem parte da comissão técnica o professor Cristiano, do União Santista, Edu Usk, auxiliar, Kaio, preparador físico, Ivan e Frank, do Copenhague, além do diretor Márcio Tomodati e o experiente supervisor Luis Antônio, o Kri Kri.   


Copa Expresso Popular

Já na Copa Expresso Popular de Futsal, a equipe principal do Guarujá Fustal está no Grupo B ao lado de Santos FC/FUPES. Recanto Futsal, Embaixadores, EC Vitória, Vem Ki Tem e Clube 2004. A estréia será no próximo dia 14, às 20h45, no Ginásio do Colégio Don Domênico, no Guarujá-SP, contra a equipe do Embaixadores.