domingo, 17 de setembro de 2017

Marimex Controle goleia na estréia da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários


A equipe da Marimex Controle goleou a Isis Redex por 7 a 2, na estréia da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários. A Isis Redex saiu na frente do placar no primeiro tempo através de Juninho. Mas a Marimex virou o jogo com gols de Rafael e Tadeu. Rafinha deixou tudo igual numa cobrança de falta. Na segunda etapa, a Marimex Controle voltou com tudo e marcou o terceiro com o artilheiro Rafael. Ele mesmo marcou o quarto. Danilo, que fez a sua estréia na Marimex, fez o quinto. Tiago ainda diminuiu para a Isis Redex. Mas André marcou o sétimo da Marimex Controle fechando o placar. 


Isis Redex


Rafael fez 3 na vitória da Marimex Controle


Estrada Transportes x Bate Fácil Marimex


Na sequência se enfrentaram as equipes do Bate Fácil/Marimex e Estrada Transportes que venceu por 4 a 2. Marcelo, Rocha, Diogo Gama e Robert marcaram para a Estrada. Valdeni e Gustavo Ribeiro descontaram para o Bate Fáci/Marimex. 


Deicmar x Mariel


No terceiro jogo da rodada, a Deicmar venceu a equipe da Mariel por 3 a 2. O jogo foi bem equilibrado. Alex fez 1 a 0 para a Deicmar. Jonathan empatou para a Mariel. Joelio colocou a Deicmar na frente do placar. Na segunda etapa, Felipe deixou tudo igual. Mas num rápido contra ataque, a Decimar marcou o terceiro com Domingos no final da partida. 


Rodrimar x Marimex Logística


Já a Rodrimar derrotou na estréia a equipe da Marimex Logística por  3 a 0. Os gols foram marcados por Leandro(2) e Diego. As partidas aconteceram na manhã de domingo(17), no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, na Zona Noroeste, em Santos-SP.