quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Só deu Inter Futsal na rodada da Copa Expresso Popular


O Inter Futsal dominou a rodada da Copa Expresso Popular de Futsal realizada na noite de terça-feira(18), em seu ginásio de esportes, na Ponta da Praia, em Santos-SP. No primeiro jogo, pela categoria sub 13, o Inter venceu a equipe do O Grande Lance por 5 a 2. Pedro Loco(2), Pedrão(2) e Pablo marcaram os gols do clube santista, enquanto João Vitor e Diogo fizeram para O Grande Lance. 



Sub 12


Na sequência, o Inter goleou a equipe do Luiza Futsal/UME Pedro II por 8 a 0, gols de Guilherme Vitoreli(3), Giulio(2), Pedrão, Thiago Maciel e um gol contra. Destaques para o habilidoso Giulio e o artilheiro Guilherme Vitorelli, do Inter Futsal. 


Sub 14


E encerrando a rodada, pela categoria sub 14, Inter Futsal e INOVE fizeram um jogo muito equilibrado. No começo do primeiro tempo, Yago roubou a bola e rolou para o artilheiro Vitão abrir o placar para o Inter Futsal. Ele também marcou o segundo ampliando a vantagem do vermelhinho.Na segunda etapa, o INOVE pressionou bastante, mas parou  na excelente atuação do goleiro Samuel. O Inter aproveitou um rápido contra ataque e marcou o terceiro com Bruno fechando o placar.