Pular para o conteúdo principal

Definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários

Foram definidos neste final-de-semana no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, em Santos-SP, os confrontos das quartas-de-fnal da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários.  Garantiram vaga para a próxima fase do torneio as equipes da Marimex Controle, Deicmar, Os Mano Tensão/Marimex, Cesari, Álamo, Santos Brasil, Transtec e União das Bases. 



Álamo

No sábado(28), foram realizadas quatro partidas. No primeiro jogo, a Álamo derrotou a Terracon por 2 a 1, gols de Caio César e Alberto. Diego marcou o gol da Terracon. 


Santos Brasil

Na sequência, Santos Brasil e Rubão Transportes empataram em 4 a 4 no tempo normal.  Thyego(2), Michael e Wallam fizeram para a Santos Brasil, enquanto Chico(2) e Kleber(2) marcaram para a Rubão. Na prorrogação, empate em 0 a 0. O resultado classificou a Santos Brasil. 


União das Bases

No clássico contra a Furacão, a União da Bases levou a melhor e venceu por 2 a 1, gols de Preto e Marcos. Tales fez para a Furacão. A Transtec venceu a 100% Base por 2 a 1 e também garantiu vaga na próxima fase do torneio.


Os Mano Tensão/Marimex Alemoa

Já no domingo(29) aconteceram mais quatro jogos pelas oitavas-de-final. Os Manos Tensão/Marimex venceu o Guerreiros da Pira por 6 a 5. Destaque para o jogador Alberto, do Os Mano Tensão,  autor de quatro gols. Leandro marcou os outros gols. Para o Guerreiros da Pira marcaram Thiago(2), Idael, Pedro Batista e Anderson. 


Deicmar

Deicmar e Isi Redex empataram em 3 a 3 no tempo normal. Na prorrogação empate em 1 a 1 e a classificação da Deicmar para as quartas-de-final. 


Marimex Controle

A Marimex Controle mostrou o porque é uma das favoritas ao título ao golear a Rodrimar por 9 a 1. Os gols foram Renan(2), Rafael(2),Tadeu, Diego, Tiago, Danilo e Robson. O gol de honra da Rodrimar foi feito pelo goleiro Luan. 


Cesari

E no último jogo da rodada, a equipe da Cesari garantiu a última vaga após bater o Ajax/Águia Vicentina por 4 a 2.

Confrontos das quartas-de-final     

Marimex Controle x Deicmar
Os Mano Tensão/Marimex x Cesari
Álamo x União das Bases
Transtec x Santos Brssil

Postagens mais visitadas deste blog

Guarujaense marca e coloca o Santo André na segunda fase da Copinha

Com um gol de penalti do guarujaense Vinicius(foto) aos 46 minutos do segundo tempo, o time sub 20 do EC Santo André derrotou o Nacional AC por 3 a 2 e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Pualo de Juniores. A partida aconteceu na tarde de sábado(6), no Estádio Nicolau Alayon, na Capital. O próximo jogo do Ramalhão será terça-feira(9), às 14 horas, no mesmo local, contra o São Paulo(AP) que derrotou o ABC(RN) por 3 a 1 e também está na próxima fase do torneio. Os dois clubes vão decidir o primeiro lugar do Grupo 31.   

ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Sub 18 - Amazonense é um dos destaques da equipe de futsal do União/RD

O ala amazonense Rodrigo(foto) vem se destacando na equipe sub 18 do União/RD, do técnico Carlos Jr, o Carlinhos, que está com 100% de aproveitamento na Copa Expresso Popular, torneio organizado pela Liga Desportiva do Litoral Paulista com apoio da Liga Regional de Futsal. Natural da cidade de Manaus, o habilidoso Rodrigo começou jogando futsal na equipe do Canaã. Passou por outros clubes amazonenses tendo conquistado vários títulos. Hoje, Rodrigo tem apoio da Best Soccer. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Equipe Sub 18 do União/RD - 100%

DE PRIMEIRA: Praiagrandense é convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia

O praiagrandense Vinicios Carvalho(foto), o Panda, foi convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia. Ele vai participar do Campeonato Pan-Americano que será disputado nos Estados Unidos. No handebol de quadra, Panda começou em Praia Grande com o professor Evandro Luis Andrade. Depois atuou em São José dos Campos, na extinha equipe da Metodista e hoje defende o São Bernardo. 

Panda atuando pelo São Bernando
ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com