domingo, 29 de outubro de 2017

Definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários

Foram definidos neste final-de-semana no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, em Santos-SP, os confrontos das quartas-de-fnal da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários.  Garantiram vaga para a próxima fase do torneio as equipes da Marimex Controle, Deicmar, Os Mano Tensão/Marimex, Cesari, Álamo, Santos Brasil, Transtec e União das Bases. 



Álamo

No sábado(28), foram realizadas quatro partidas. No primeiro jogo, a Álamo derrotou a Terracon por 2 a 1, gols de Caio César e Alberto. Diego marcou o gol da Terracon. 


Santos Brasil

Na sequência, Santos Brasil e Rubão Transportes empataram em 4 a 4 no tempo normal.  Thyego(2), Michael e Wallam fizeram para a Santos Brasil, enquanto Chico(2) e Kleber(2) marcaram para a Rubão. Na prorrogação, empate em 0 a 0. O resultado classificou a Santos Brasil. 


União das Bases

No clássico contra a Furacão, a União da Bases levou a melhor e venceu por 2 a 1, gols de Preto e Marcos. Tales fez para a Furacão. A Transtec venceu a 100% Base por 2 a 1 e também garantiu vaga na próxima fase do torneio.


Os Mano Tensão/Marimex Alemoa

Já no domingo(29) aconteceram mais quatro jogos pelas oitavas-de-final. Os Manos Tensão/Marimex venceu o Guerreiros da Pira por 6 a 5. Destaque para o jogador Alberto, do Os Mano Tensão,  autor de quatro gols. Leandro marcou os outros gols. Para o Guerreiros da Pira marcaram Thiago(2), Idael, Pedro Batista e Anderson. 


Deicmar

Deicmar e Isi Redex empataram em 3 a 3 no tempo normal. Na prorrogação empate em 1 a 1 e a classificação da Deicmar para as quartas-de-final. 


Marimex Controle

A Marimex Controle mostrou o porque é uma das favoritas ao título ao golear a Rodrimar por 9 a 1. Os gols foram Renan(2), Rafael(2),Tadeu, Diego, Tiago, Danilo e Robson. O gol de honra da Rodrimar foi feito pelo goleiro Luan. 


Cesari

E no último jogo da rodada, a equipe da Cesari garantiu a última vaga após bater o Ajax/Águia Vicentina por 4 a 2.

Confrontos das quartas-de-final     

Marimex Controle x Deicmar
Os Mano Tensão/Marimex x Cesari
Álamo x União das Bases
Transtec x Santos Brssil