domingo, 5 de novembro de 2017

Santos Brasil, União das Bases, Cesari e Marimex/Controle são os semifinalistas da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários


Santos Brasil

As equipes da Santos Brasil, União das Bases, Cesari, Marimex/Controle estão na fase semifinal da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários. Na rodada de sábado(4), realizada no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, na Zona Noroeste, em Santos-SP,  a União das Bases goleou a Álamo por 5 a , gols de Antônio Marcos(2), Antônio Carlos, André e Leandro. Alexandre marcou o gol da Álamo. No segundo jogo, a Santos Brasil. de virada, derrotou a Transtec por 4 a 3. Para a Santos Brasil marcaram Jorginh(2), Wallan, Negueba e Marcos Vinicio. Bruno(2) e José fizeram os gols da Trastec. 


União das Bases



Cesari

No domingo(5), a Cesari, que disputa pela primeira vez o torneio, venceu Os Mano Tensão/Marimex por 6 a 2. Destaque para o jogador Thales autor de quatro gols. Matheus Lima e Leandro fizeram os outros gols da Cesari. Matheus marcou os dois gols dos Mano Tensão. E a Marimex/Controle goleou a Deicmar por 5 a 1, gols de Raphael(2), Diego(2) e Danilo. Alex Mansur fez o gol de honra da Deicmar. As semifinais serão realizadas no próximo sábado(11), a partir das 17h30, no mesmo local. Vão se enfrentar a União das Bases e Santos Brasil, enquanto a Marimex Controle, atual bicampeã, jogará contra a Cesari.  


Marimex Controle luta pelo tricampeonato