segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Definidos os campeões do Campeonato Interno da Escola de Futebol Boca Juniors/Santos


Benfica e Olimpiakos que fizeram a final da categoria sub 6

Foram conhecidos os campeões do Campeonato Interno da Escola de Futebol Boca Juniors/Santos - Unidades 1 e 2. Os jogos aconteceram no tarde de domingo(3), no Indoor 7 Society, na Ponta da Praia, em Santos-SP. Na final da categoria sub 6, o Benfica venceu o Olimpiakos por 5 a 0. 


Milan e Borussia juntos na hora da premiação

Já pela categoria sub 14, num jogo muito equilibrado, o Milan surpreendeu e derrotou o invicto Borussia por 2 a 0. Pela categoria sub 10, Nápoli e CSKA empataram em 1 a 1. Nos penaltis deu CSKA 3 a 2. 


CSKA e Nápoli final sub 10

Já pela categoria sub 12, o Celtic derrotou o Shaktar por 3 a 1. Na sub 8, o Atlético de Madri goleou o Liverpool por 5 a 1. 

Na sub 12, Celtic bateu o Shaktar e o....


.... na sub 8, o Atlético Madrid(branco) goleou o Liverpool

E encerrando a rodada, pela categoria sub 16, o Mônaco venceu, de virada, o Sporting, por 3 a 2. De acordo com Rodrigo Lopes, coordenador geral das escolas de futebol do Boca Junior no Brasil e organizador do torneio, mais de 180 jogadores participaram da competição. " Superou as nossas expectativas. Todos estão de parabéns. Jogadores, familiares e os nossos apoiadores que acreditaram no projeto " .O Campeonato Interno da Escola de Futebol Boca Juniors/Santos - Unidades 1 e 2 teve apoio do IFome, Fábrica das Frutas e Restaurante Haru.