quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PODE GRITAR: Definidos mais três campeões da Copa Expresso Popular de Futsal

 

G5 Futsal - Campeão

Foram definidos na noite de terça-feira(5), no Ginásio Arena Santos, mais três campeões da Copa Expresso Popular de Futsal Série Ouro. No primeiro jogo da rodada tripla pela categoria sub 17, o G5 Futsal derrotou o EC Mão/Fronteira por 2 a 1. Os gols só aconteceram no segundo tempo. Yuri abriu o placar para o G5. Ele mesmo marcou o segundo apliando a vantagem do G., Dudu, em cobrança de penalti, diminuiu para o EC Mão/Fronteira, mas já era tarde. O destaque da partida foi o goleiro Fialho, do G5 Futsal, que fez grandes defesas parando o ataque do EC Mão/Fronteira. O artilheiro do torneio foi o jogador Gabriel Tito, do G5, com 8 gols. O G5 também teve a defesa menos vazada com os goleiros Fialho e Ricardo. 


Os goleiros Fialho e Ricardo, do G5 Futsal



O capitão João Arantes, do EC Mão/Fronteira FC


EC Mão/Fronteira - Vice Campeão

Final Sub 18


Santos FC - Campeão

Já no segundo jogo, pela categoria sub 18, o Santos FC bateu o Guarujá AC por 2 a 1. Lucas Amparo fez 1 a 0 para o clube santista no primeiro tempo. Na segunda etapa, o GAC consegue o empate através do jogador Vinicius que marcou um golaço. Mas o Santos fez o gol da vitória e do título através do jogador Everton. O artilheiro da Copa Expresso Popula foi o jogador Gabrielzão, do Santos FC, com 10 gols. O clube santista também teve a defesa menos vazada do torneio.


Guarujá AC - Vice Campeão


O capitão Gustavo Barroso e Barata, coordenador de futsal do Santos FC

Heitor Santos, capitão do GAC


O artilheiro Gabrielzão que marcou 10 gols no torneio


Gustavo, Rafinha e Lucas


Final Principal 


Embaixadores FC - Campeão

E encerrando a rodada, pela categoria principal, a equipe do Embaixadores FC derrotou o Guarujá Futsal, no clássico guarujaense, por 3 a 1. O Embaixadores abriu o placar com Maurício cobrando falta. Ele mesmo, no tiro livre direto, fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Guarujá Futsal, precisando da vitória, foi para cima sufocando o Embaixadores. E deu certo. Gil diminuiu para o Guarujá Futsal. Mas numa falha de marcaçãodo Guarujá Futsal, Ronaldinho aproveitou e marcou o terceiro do Embaixadores fechando o placar. O artilheiro do torneio foi o jogador Alex, do Embaixadores FC, com 14 gols.  


Guarujá Futsal - Vice Campeão


ACESSE RÁDIO RDV - www.radiorvd.com