sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PODE GRITAR: Definidos mais três campeões na Copa Expresso Popular de Futsal Série Prata


Foram definidos na noite de quinta-feira(14), no Ginásio Arena Santos, mais três campeões da Copa Expresso Popular de Futsal Série Prata. No primeiro jogo da rodada tripla, pela categoria sub 10, a equipe da Associação Atlética dos Portuários derrotou o Santos FC por 2 a 0, gols de Murilo Nogueira e João Gabriel. Guilherme, do Santos FC, foi o artilheiro com 8 gols, e a defesa menos vazada foi a da Sociedade Esportiva Itapema. 


Sub 12


Na sequência, no clássico vicentino, jogaram CR Tumiarú e Grêmio Vicentino pela categoria sub 12. O Tumiarú levou a melhor e venceu por 7 a 1, gols de Vitor Oliveira(2), Leonardo(2), Vitor Meireles,  Jhonatan e Luis Felipe. O gol de honra do Grêmio Vicentino foi feito pelo jogador Jhony. O jogador Kawan, do Grêmio Vicentino, foi o artilheiro com 7 gols. A defesa menos vazada foi a do CR Tumiarú com oito gols.  


Sub 11


E pela categoria sub 11, o Tumiarú venceu o INOVE, nos penaltis, por 3 a 1. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Henry marcou para o clube vicentino, enquanto Pedro João fez o gol da equipe cubatense. O Tumiarú teve o artilheiro do torneio regional, o jogador Diogo com 5 gols, e a defesa menos vazada também foi do clube vicentino.


ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com