segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PODE GRITAR: Santos FC conquista a tríplice coroa de ouro da Copa Expresso Popular de Futsal


Encerrando com chave de ouro a temporada 2017, o Santos FC dominou as finais das categorias sub 8, 9 e 10 da Copa Expresso Popular de Futsal, torneio organizado pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista. Na primeira final, o clube santista enfrentou a equipe da AA Portuários na categoria sub 8 e goleou por 8 a 1, gols de David(2),Antony(2), Gustavo Nery, Lucas Gomes, Davi Carvalho e Felipe Teixeira. O gol de honra do Portu foi marcado pelo jogador Ryan. O Santos teve o artilheiro do torneio regional, o jogador David, com 10 gols, e defesa menos vazada com o goleiro Fefê. 




Final Sub 9



Já na decisão da categoria sub 9, num jogo muito equlibrado, o Santos FC derrotou o Gremetal por 2 a 0. Os gols só sairam no segundo tempo através de Dudu e Rena, Silva. O artilheiro do torneio foi o jogador Ângelo, do CFA Ocian PC, com 14 gols, e o Santos FC teve a defesa menos vazada da competição com o goleiro Pedro Henrique.



Final Sub 10


Pela categoria sub 10, vitória santista sobre o Gremetal por 4 a 0. Os gols foram de João Alencar, Wellington, Gabriel Buttner e Pietro Rian. O artilheiro foi o jogador João Pedro, do Gremetal, com seis gols, e defesa menos vazada foi do clube santista. As partidas aconteceram na tarde de domingo(10). no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, em Santos-SP.    



ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com