segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PODE GRITAR: Sub14 - INOVE tetracampeão paulista de futsal da Série A 3


A equipe sub 14 do INOVE, de Cubatão-SP, do professor Ivonaldo Aloisio, o Ná, conquistou o tetracampeonato paulista de futsal da Série A 3. Após empate em 0 a 0 contra o Chuá FC no tempo normal,  clube cubatense venceu nos penaltis por 3 a 2, gols de Everton, Pablo e Breno. O jogador Everton  foi o artilheiro do torneio com 19 gols, enquanto o goleiro Davi Vinicius foi o menos vazado da competição. 


O time sub 12 do INOVE também conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A 3. Na final, diante da equipe do Amar Bons de Bola, vitória do time cubatense por 5 a 4. Os gols foram de Arthur Henrique, Guilherme Dinis, Rhuan Pereira, Eduardo e Andrey. O jogador Arthur Henrique foi o artilheiro do paulista com 16 gols. Os jogos aconteceram sábado(16), no Ginásio da Federação Paulista, na Capital.


Copa Lideme

Já pela Copa Lideme de Fustal, o  time sub 10 do INOVE está na final após vencer o Libanês Santista por 5 a 4. Destaque para o jogador Enzo autor dq quatro gols.. Thierry completou o placar. Outro equipe que está na final é a sub 13 que venceu o PSE Brasil Futuro/São Judas Tadeu por 3 a 0, gols de Danilo, Alan Andrade e Diego Silva. As finais serão realizadas no próximo sábado(23), no Ginásio do Jabaquara AC/BFT, na Zona Noroeste, em Santos-SP.

ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com