terça-feira, 24 de abril de 2018

Sub 11 - AASA supera Unisal/Edu Martins na Copa Série Bronze entre escolinhas de futsal


A equipe sub 11 do AASA, do técnico Dênis Muniz, conquistou a primeira vitória na Copa Série Bronze entre escolinhas de futsal. Jogando na noite de segunda-feira(23), no Ginásio Athiê Jorge Cury, na Vila Belmiro, em Santos-SP, o AASA derrotou a Unisal, do professor Edu Martins, por 2 a 1. O AASA abriu o placar no primeiro tempo em cobrança de falta através do jogador Jonathan. Dudu aproveitou rebote do goleiro Estácio e fez o segundo do AASA. A Unisal voltou melhor no segundo tempo e conseguiu diminuir com Caio Camilo. A Unisal pressionou até o final, mas a vitória foi do AASA. 



Os destaques da partida Dudu(AASA) e Caio Camilo(UNISAL) ao lado dos professores Edu Martins e Dênis Muniz 



Ainda pela categoria sub 11, a equipe do Colégio Celestin Freinet, de Praia Grande-SP, goleou a Escolinha do Santos FC por 4 a 1. No primeiro tempo, o colégio praiagrandense abriu 2 a 0 no placra gols de Rikelmy e Igor. No começo da segunda etapa, o Santos diminuiu com Guilherme Dantas. Mas o Celestin  Freinet marcou mais dois com o artilheiro Nicolas fechando o placar.



Nicolas(Celstin Freinet) e Caio(Santos FC) destaques do jogo ao lado dos professores Felipe Melo(Santos FC) e Sérgio(Celestin Freinet) 

Pela categoria sub 10, a equipe do Colégio Privilégio venceu, de virada, a equipe do Bola No Pé por 4 a 2. O Privilégio abriu o placar na primeira etapa através de Riquelme. O Bola No Pé virou o jogo com gols do habilidoso Enzo. No começo do segundo tempo, Raul empatou para o Privilégio. Riqleme marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Privilégio. E numa bela jogada indiivudal, Raul fez o quarto fechando o placar.



Os destaques da partida Raul(Privilègio) e Enzo(Bola No Pé) com os professores Kaio Katzo( Bola No Pé) e Zé Benedito(Privilègio)

Na partida pela categoria sub 9, a Escolinha do Santos FC goleou a equipe do Craques do Futuro, de Cubatão-SP, por 6 a 2. Thiago Lima(3), Ryan(2) e Matheus Alcântara fizeram os gols do clube santista, enquanto Lucas Araújo e Murilo Peres marcaram os gols da equipe cubatense. E encerrando a rodada, pela categoria sub 7, Unisal/Edu Martins e Craques do Futuro empataram em 2 a 2. Para a Unisal marcaram Bernardo e e Heitor. Os gols do Craques do Futuro foram marcados pelo artilheiro Matheus Morine. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com