sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sub 11 - Gremetal derrota o Inter Futsal na estréia da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


A equipe sub 11 do Gremetal, do técnico André Libânio, estreou com o pé direito na Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de futsal, torneio organizado pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista. Jogando na noite de quinta-feira(26), em seu ginásio de esportes, em Santos-SP, o Azulão derrotou a equipe do Inter Futsal por 2 a 0, gols de Diego Medeiros e Felipe Torrente. 


Inter Futsal sub 11 do técnico Tonho


O time sub 13 do Gremetal também foi bem na estréia do torneio regional. Vitória apertada sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema(SOCIA) por 1 a 0. O gol do Azulão aconteeeu no início do primeiro tempo tempo através do jogador Paulo que marcou um golaço. Ele acertou um belo chute no ângulo sem chance de defesa para o goleiro Vinicius. 


SOCIA do experiente técnico Marquinhos


Já pela categoria sub 14,  a equipe da Sociedade Esportiva Itapema( SOCIA), numa partida muito equilibrada, deu o troco e venceu o Azulão na estreia da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de futsal por 3 a 2. Os gols do clube gvuarujaense foram marcados por Kauê Fernandes, Heitor Costa e Patrick, enquanto Thiago Melo fez os dois gols do Gremetal. ACESSE RÁDIO RVD - www,radiorvd.com


Foi a estréia do técnico Edson Ganef no Gremetal