terça-feira, 22 de maio de 2018

Sub 14 - Santos FC goleia, mantem 100% e garante vaga nas quartas-de-final da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


A equipe sub 14 do Santos FC, do técnico Índio, garantiu vaga nas quartas-de-final da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal. Jogando na noite de segunda-feira(21), no Ginásio Athiê Jorge Cury, na Vila Belmiro, em Santos-SP, o clube santista goleou a equipe da Sociedade Esportiva Itapema(SOCIA) por 5 a 2 e manteve 100% de aproveitamento no torneio regional. O Peixe abriu o placar no primeiro tempo com o paraibano Rhuan. Mas a SOCIA conseguiu a virada com dois gols de Heitor. Na segunda etapa, o time santista teve mais volume de jogo e marcou com Gabriel, Lucas Ramazza, Igor Bredoff e Gustavo Nunes que fechou o placar. 


Socia Sub 12


O paraibano Rhuan fez o primeiro na goleada do Peixe  



Santos FC x Gremetal


As equipes sub 11 e 12 do Santos FC e Gremetal se enfrentaram pela Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal, O clube santista, sob o comando do técnico Edu Martins, levou a melhor e venceu nas duas categorias.  Pela categoria sub 11, num jogo muito equilibrado, o Peixe venceu o Azulão por 2 a 1. Gols só no primeiro tempo. Gabriel Buttner abriu o placar para o Santos. O Gremetal empatou com Diego Medeiros. O gol da vitória santista foi feito pelo jogador João Pedro. O Santos está 100% na competição.


Gremetal Sub 11



Já na categoria sub 12, o Santos FC, após estar perdendo por 2 a 0, conseguiu a virada e fechou o placar em 6 a 2. Na primeira etapa, o Gremetal abriu 2 a 0 no placar com gols de Cauã Melo e Robert. Mas o clube santista conseguiu a virada com gols de Kauê(2) e Juninho. No segundo tempo, o artilheiro Juninho entrou em ação e marocu o quarto do Peixe. Henry marcou o quinto e Juninho marcou  terceiro dele na partida e o sexto do clube santista que continua invicto no torneio regional. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com


Gremetal Sub 12