sexta-feira, 8 de junho de 2018

Sub 20 - Embaixadores FC/Epidemia Esportes vence o Guarujá Futsal e está na semifinal da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE


Nicollas Bernardo, Fabinho e Gabriel Buiu fizeram os gols que classificaram o Embaixadores para a semifinal do torneio regional 

A equipe sub 20 do Embaixadores FC/Epidemia Esportes, do técnico Leandro Love, está classificada para a fase semifinal da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal. No clássico guarujaense contra a equipe do SEELA/Guarujá Futsal, o Embaixadores venceu por 3 a 2, em jogo realizado na noite de quinta-feira(7), no Ginásio do Complexo Esportivo Tejeraba, no Guarujá-SP. No primeiro tempo, o Embaixadores abriu 2 a 0 com gols de Gabriel e Nicollas Bernardo. O Guarujá Futsal diminuiu com Richard. Na segunda etapa, o Guarujá Futsal conseguiu o empate através de Rafael. Mas faltando 30 segundos para o término da partida, Fabinho marcou o terceiro dando a vitória ao Embaixadores FC/Epidemia Esportes. Em quatro jogos disputados na primeira fase, o Embaixadores conquistou duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota.  


Principal


Embaixadores FC/Epidemia Esportes classificado para a semifinal

Já pela categoria principal, Embaixadores FC/Epidemia Esportes e SEELA/Guarujá Futsal empataram em 2 a 2, em  jogo válido pela Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal. Evandro abriu o placar para o Embaixadores aos 2 minutos do primeiro tempo. O SEELA/Guarujá Futsal conseguiu a virada com gols de Gil e Wellington. O empate do Embaixadores aconteceu no segundo tempo através do artilheiro Evandro que marcou o segundo dele na partida. O resultado colocou o invicto Embaixadores FC/Epidemia Esportes na semifinal do torneio regional. Foram quatro jogos na fase de classificação. Três vitórias e um empate.