domingo, 1 de julho de 2018

PODE GRITAR: Santos FC conquista a tripilice coroa na Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal


As equipe sub 12, 18 e 20 do Santos FC conquistaram a triplice coroa da Taça Regional/TRIBUNA ESPORTE de Futsal, torneio organizado pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista. As finais das três categorias aconteceram na tarde de sábado(30), no Ginásio Arena Santos-SP. No primeiro jogo da rodada, pela categoria sub 20, o Santos FC derrotou a equipe do Guarujá Futsal por 2 a 1. Lucas da Hora fez 1 a 0 para o clube santista no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pedro Henrique ampliou a vantagem santista. O time guarujaense ainda diminuiu com o Rafael fechando o placar. O artilheiro do torneio regional foi o jogador Lucas da Hora, do Santos FC com sete gols. O Santos também teve a defesa menos vazada do torneio. 



Final Sub 18


Na segunda final do dia, a equipe sub 18 do Santos FC bateu o time do União/RD por 2 a 1. O jogo foi muito equilibrado, Pedro Marques abriu o placar para o time santista no primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogador Brayan marcou o segundo do Peixe. Após o gol, o técnico Carlos Jr, o Carlinhos, resolveu arriscar e colocou o jogador Lucas Ricetti como goleiro linha e deu certo. O União/RD diminuiu com Carlos Eduardo. O União/RD pressionou até o final da partida. Mas o Santos conseguiu segurar a pessão e levantou o caneco.


Final Sub 12


Já na decisão da categoria sub 12, a equipe do Santos FC, do técnico Edu Martins, goleou o Futsal/Inter por 7 a 1. Leonardo Biachi(3), Juninho(2), Victor e Gabriel Castro marcaram os gols do clube santista. Leonardo  Ozelin fez o gol de honra do Futsal/Inter.