sábado, 25 de agosto de 2018

Sairam os três primeiros campeões da Copa Gremetal Kids de Futsal


Guarujá Futsal Sub 8 - Campeão

Foram definidos na manhã deste sábado(25), no Ginásio do Gremetal, em Santos-SP, os três primeiros campeões da Copa Gremetal de Futsal, torneio organizado pela Liga Desportiva do Litoral Paulista. Pela categoria sub 8,  a equipe do Guarujá Futsal venceu, de virada, a equipe do União/RD por 3 a 1. O União/RD abriu o placar no começo do primeiro tempo com o habilidoso Bernardo. Já na segunda etapa, o Guarujá Futsal conseguiu a virada com gols Eduardo(2) e Miguel. O artilheiro da competição foi o jogador Eduardo, do Guarujá Futsal, com sete gols. O goleiro Pedro, também do Guarujá Futsal, foi o menos vazado do torneio. 


União/RD Sub 8 - Vice Campeão


Eduardo, do Guarujá Futsal, artilheiro sub 8


Goleiro Pedro, Guarujá Futsal, o menos vazado


Final Sub 12 - SOCIA X PITECO


SOCIA - Sub 12 - Campeão

Já pela categoria sub 12, num jogo bem equilibrado, a SOCIA bateu a equipe do Piteco, de Praia Grande-SP, por 2 a 1. Destaque para o goleiro Vinicius Fereira que marcou os dois gols do clube guarujaense. Nicolas fez o gol de honra do Piteco. O artilheiro da categoria foi o jogador Gabriel do Santos, do União Santista, com 11 gols. O goleiro menos vazado foi Vitor Manoel, do Piteco. 


Colégio Piteco Sub 12 - Vice Campeão


Gabriel Santos, do União Santista, artilheiro


O goleiro Vitor Manoel, do Piteco, o menos vazado 


Final Sub 10 - GREMETAL X UNIÃO SANTISTA


Gremetal Sub 10 - Campeão

E pela categoria sub 10, numa partida de dez gols, o Gremetal superou a boa equipe do União Santista por 6 a 4. gols de Derick(2), Carlos Henrique(2), Gustavo Accioly e Alan Fraga. Para o União Santista marcaram João Gabriel(3) e Chrstian. O artilheiro do torneio foi o jogador João Gabriel, do União Santista, que marcou oito gols, e o goleiro menos vazado foi o Caio, do Gremetal.   ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com


União Santista Sub 10 - Vice Campeão


João Gabriel, do União Santista, artilheiro


O goleiro Caio, do Gremetal, o menos vazado