Pular para o conteúdo principal

Começou a Copa Winner Sports de Futsal Escolar


O Liceu Santista empatou faltando cinco segundos para o fim da partida

Com a presença de um grande público que superlotou o Ginásio do Colégio Liceu Santista, em Santos-SP, começou na noite de terça-feira(4) a Copa Winner Sports de Futsal Escolar, realização da Winner Sports Eventos Esportivos. Antes do pontapé inicial, teve a apresentação do Grupo Capoeira Escola do mestre Márcio e juramento do atleta feito por Miguel Maneira, do Colégio Jean Piaget-Santos. O jogo de abertura foi entre as equipes sub 10 prata do Liceu Santista e Colégio Santista e terminou empatada em 2 a 2. No primeiro tempo, Pierre abriu o placar  para o Santista. Foi o primeiro gol da competição. O Liceu Santista empatou com Pedro Rodrigues. Na segunda etapa, o Santista fez 2 a 1 com Emanuel. O gol de empate do Liceu Santista saiu faltando cinco segundos para o término da partida através do jogador Vicente. 


O bom time do Colégio Santista

Goleada do Liceu Santista


Já no segundo jogo da rodada, o time sub 12 prata do Colégio Liceu Santista(foto) venceu a equipe do Colégio Jean Piaget(SV), do professor Felipe Vaz, por 8 a 1, gols de Arthur Lopes(3), Felipe(2) André Luis(2) e Arthur Martins. O gol de honra do colégio vicentino foi pelo jogador Gabriel Francisco. 


Equipe sub 12 do Jean Piaget(SV) 


A Copa Winner Sports de Futsal Escolar terá prosseguimento na noite desta quarta-feira(5), a partir das 19h30, no Ginásio do CAIS - antigo Colégio Santista. Pela categoria sub 12 ouro vão se enfrentar as equipes do Objetivo Praia Grande e Recanto(PG). Na sub 13 prata, o Batista da Primeira vai enfrentar o Colégio Nascimento, e pela sub 12 ouro, a equipe do Colégio Novo Tempo jogará contra o Batista da Primeira. A Copa Winner Sports Eventos Esportivos tem apoio da Liga Desportiva do Litoral Paulista, Liga Regional, blog do Vitor Duarte(www.vdesportes.com.br), Rádio RVD( www.radiorvd.com), TV COM ESPORTE - TV COM - Canais 11 da Net e 8 da VIVO e pelo www.tvcomsantos.com    

Postagens mais visitadas deste blog

Guarujaense marca e coloca o Santo André na segunda fase da Copinha

Com um gol de penalti do guarujaense Vinicius(foto) aos 46 minutos do segundo tempo, o time sub 20 do EC Santo André derrotou o Nacional AC por 3 a 2 e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Pualo de Juniores. A partida aconteceu na tarde de sábado(6), no Estádio Nicolau Alayon, na Capital. O próximo jogo do Ramalhão será terça-feira(9), às 14 horas, no mesmo local, contra o São Paulo(AP) que derrotou o ABC(RN) por 3 a 1 e também está na próxima fase do torneio. Os dois clubes vão decidir o primeiro lugar do Grupo 31.   

ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Sub 18 - Amazonense é um dos destaques da equipe de futsal do União/RD

O ala amazonense Rodrigo(foto) vem se destacando na equipe sub 18 do União/RD, do técnico Carlos Jr, o Carlinhos, que está com 100% de aproveitamento na Copa Expresso Popular, torneio organizado pela Liga Desportiva do Litoral Paulista com apoio da Liga Regional de Futsal. Natural da cidade de Manaus, o habilidoso Rodrigo começou jogando futsal na equipe do Canaã. Passou por outros clubes amazonenses tendo conquistado vários títulos. Hoje, Rodrigo tem apoio da Best Soccer. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Equipe Sub 18 do União/RD - 100%

DE PRIMEIRA: Praiagrandense é convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia

O praiagrandense Vinicios Carvalho(foto), o Panda, foi convocado para a Seleção Brasileira Adulta de Handebol de Areia. Ele vai participar do Campeonato Pan-Americano que será disputado nos Estados Unidos. No handebol de quadra, Panda começou em Praia Grande com o professor Evandro Luis Andrade. Depois atuou em São José dos Campos, na extinha equipe da Metodista e hoje defende o São Bernardo. 

Panda atuando pelo São Bernando
ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com