domingo, 23 de setembro de 2018

Tricampeã Marimex Controle estréia com vitória na Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários


Em busca do tetracampeonato, a equipe da Marimex Controle estreou com o pé direito na Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários. No jogo diante da equipe da Marimex Alemoa, vitória por 4 a 1. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou 1 a 0 para a Marimex Controle gol do jogador Thiaguinho. Na segunda etapa, Renan, cobrando penalti, fez o segundo. Thiaguinho marcou o segundo dele na partida e o terceiro da Marimex Controle. A Marimex Alemoa diminuiu com Osmar Jr. Mas Renan aproveitou cruzamento de Diego e fez o quarto da Marimex Controle fechando o placar.  


Marimex Alemoa

CESARI goleou na estréia


Cesari


Na sequência, a equipe da Cesari fez 8 a 0 na experiente equipe da Águia Vicentina. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou 2 a 0 para a Cesari, gols de Robson e Marquinhos. Mas na segunda etapa, a Cesari impôs o seu ritmo de jogo e marcou mais seis com Robson(2), Vitinho, Marquinhos e Maycon.  


Águia Vicentina não segurou a Cesari

A equipe da Deicmar goleou a Alamo por 11 a 2, e encerrando a rodada, a equipe da Marimex Importação derrotou a equipe da Estrada Transportes por 3 a 2. Os jogos aconteceram na manhã deste domingo(23), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na Zona Noroeste, em Santos-SP. ACESSE RÁDIO RVD  - www.radiorvd.com