domingo, 28 de outubro de 2018

Definidos os primeiros campeões da Segunda Copa Porthinhos de Futsal


Foram definidos no sábado(27), no Ginásio Arena Santos, os primeiros campeões da Segunda Copa Segunda Copa Porthinhos de Futsal, torneio organizado pelo professor Dênis Muniz. No primeiro jogo, pela categoria sub 7, o Grêmio Aymoré, de Cubatão-SP, venceu o União/RD por 2 a 0, gols de Pedro Trindade.


Na sequência a decisão foi na categoria sub 5, entre as equipes do UniãoRD e Grêmio Aymoré. O União Futsal deu troco e bateu o Grêmio Aymoré por 2 a 0, gols de Pedro Lima e Heitor Ferrari no segundo tempo. 


Pela categoria sub 8, a equipe do Guarujá Futsal derrotou o UniãoRD por 2 a 0. Os gols sairam no segundo tempo através de João Miguel e Miguel Andrade. 


A final da categoria sub 11 entre as equipes do Projeto M7, de Cubatão-SP e Guarujá Futsal foi decidida nos penaltis, No  tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1. Weverton fez para o Projeto M7, enquanto Richard marcou o gol do Guarujá Futsal faltando 15 segundos para o término da partida. Nos penaltis, vitória do time guarujaense por 2 a 1.


Na categoria sub 6 deu Craques do Futuro, de Cubatão-SP, que venceu o União RD por 1 a 0, gol no segundo tempo feito pelo jogador Davi. 


E na categoria sub 10, Guarujá Futsal e Libanês Santista fizeram um jogo muito equilibrado que terminou empatado em 0 a 0. Nos penaltis, vitória do Guarujá Futsal por 2 a 1. No próximo dia 5, a partir das 19h15, no mesmo local, serão realizadas as finais das categorias sub 9, 12 e 13. Na sub 9 vão jogar as equipes do Guarujá Futsal e INOVE. Na sub 12 o jogo será entre as equipes do AASA e INOVE e na sub 13 se enfrentam INOVE e Sitio do Campo. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com