terça-feira, 6 de novembro de 2018

Guarujá Futsal, Sítio do Campo e INOVE campeões da Copa Porthinhos de Futsal


Foram definidos na noite de segunda-feira(5), no Ginásio Arena Santos, os três últimos campeões da Segunda Copa Porthinhos de Futsal, torneio organizado pelo professor Dênis Muniz. No primeiro jogo da rodada, pela categoria sub 9, a equipe do Guarujá Futsal foi campeã após derrotar a equipe do INOVE, de Cubatão-SP, por 3 a 0. O jogador Kauan abriu o placar para o time guarujaense no primeiro tempo. Ele mesmo no começo da segunda etapa ampliou para 2 a 0. Caio Costa marcou o terceiro do Guarujá fechando o placar.


Final Sub 13 - Sítio do Campo x INOVE


Já na segunda final da noite se enfrentaram as equipes Sub 13 do Sitio do Campo, de Praia Grande-SP, e INOVE. O time praiagrandense fez 1 a 0 no primeiro tempo através de Claudinho. Gustavo Andrade empatou para o INOVE no começo do segundo tempo. O gol de vitória e do título do Sítio do Campo foi marcado pelo artilheiro Victor Riquelme. Final de jogo 2 a 1.


Final Sub 12 - INOVE x AASA


O terceiro final foi entre as equipes sub 12 do INOVE e AASA. O clube cubatense levou a melhor e venceu por 4 a 0. Gustavo Andrade fez 1 a 0 para o INOVE no primeiro tempo. Na segunda etapa, Gustavo Andrade fez o segundo dele na partida ampliando a vantagem do INOVE..Guilherme marcou o terceiro e Pedro Henrique fez o quarto fechando o placar e garantindo o título ao clube cubatense. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com