quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PODE GRITAR: CR Tumiarú fez barba, cabelo e bigode na final da Copa Expresso Popular de Futsal


O Clube de Regatas Tumiarú, de São Vicente-SP, fez barba, cabelo e bigode na fase final da Copa Expresso Popular de Futsal Série Prata , torneio organizado pela Liga Desportiva do Litoral Paulista com apoio da Liga Regional de Futsal. Na final da categoria sub 14 , o Tumiarú fez o clássico vicentino contra a equipe do Premiere Futsal. No tempo normal o jogo foi muito equilibrado e terminou empatado em 2 a 2. Bruno abriu o placar para o Premiere no primeiro tempo. Mas João Victor deixou tudo igual. Na segunda etapa, o Tumiarú virou o jogo com João Victor. Foi o segundo dele na partida. O Premiere pressionou e Felipe empatou levando a decisão para os penaltis. O Tumiarú levou a melhor e venceu por 3 a 2. O jogador Felipe, do Premiere Futsal, foi o artilheiro da competição com sete gols. O Premiere também teve a defesa menos vazada do torneio.


O Premiere Futsal teve o artilheiro e a defesa menos vazada


Sub 12 - CR Tumiarú x SOCIA



Já na final da categoria sub 12, o Tumiarú não deu chance para a equipe da Sociedade Esportiva Itapema(SOCIA), do Guarujá-SP, e goleou por 5 a 2. O Clube vicentino abriu 4 a 0 no primeiro tempo com gols de Pedrão(2), Gabriel e Artur. Na segunda etapa, o artilheiro Pedrão marcou o quinto do clube vicentino. A SOCIA ainda conseguiu diminuir o placar com gols de Caio. O artilheiro foi o jogador Artur, do CR Tumiarú, e a defesa menos vazada também foi do clube vicentino. 


O CR Tumiarú teve o artilheiro(Artur) a defesa menos vazada(Felipe) do torneio regional


Sub 13 - CR Tumiarú x Meninos do Brek 



Na categoria sub 13, o Tumiarú enfrentou a equipe do Meninos do Brek. Pedro Henrique abriu o placar para o Tumiarú no primeiro tempo. Mas Wendell deixou tudo igual. O gol de vitória e do título do clube vicentino saiu na segunda etapa através do jogador Kauê que marcou um golaço. Os jogos aconteceram na noite de quarta-feira(19), no Ginásio do CR Tumiarú, em São Vicente-SP. O artilheiro do torneio regional foi o jogador Léo, da Arena Projetos, e a defesa menos vazada do CR Tumiarú. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com


Defesa menos vazada do CR Tumiarú(Gabriel e Gabriel Machado) e Léo, da Arena Projetos, artilheiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário