sábado, 16 de fevereiro de 2019

Embaixadores do Futsal Master completa 1 ano


Os pioneiros dos Embaixadores do Futsal Master( Em pé: Daniel, Ari, Chicão, Sérgio Pinho, Toninho e Genaro. Agachados: Helinho, Eric(filho do Ari), Vitor Duarte, Robertinho e Diogo). Fotógrafo: Marcos Tropeço 

O sonho virou realidade.  Muitos torceram contra. Mas essa é a nossa resposta. Mesmo aos trancos e barrancos, a  equipe dos Embaixadores do Futsal Master completa neste domingo(17) um ano de vida. O projeto começou por iniciativa de ex-jogadores da bola pesada que queriam bater uma bolinha, comer churrasco e fazer novas amizades. E foi isso que aconteceu. 


Primeiro jogo: Embaixadores 2 x  Seleção de Lindóia 2


Tudo começou em fevereiro de 2018. O primeiro amistoso aconteceu no Ginásio Municipal Luiz Gonzaga Comi Beghini, em Lindóia(SP). O jogo foi contra a Seleção Master de Lindóia e terminou empatado em 2 a 2. O primeiro gol do Embaixadores do Futsal Master foi marcado pelo jogador Helinho, ex-Citrosuco e Seleção Brasileira(FIFUSA). " Fomos com apenas cinco jogadores de linha e três goleiro e ainda jogamos com o unforme emprestado do Bar Esportivo do nosso amigo e jogador Chicão. Mas valeu. Deixamos aqui nosso agradecimento ao Antônio Henrique Corsi, o Toninho, de Lindóia. Ele foi o primeiro que acreditou no projeto Embaixadores do Futsal Master e abriu as portas  "  informou o jornalista Vitor Duarte. No  ano passado, o time disputou mais sete amistosos. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. " Nossa única derrota foi para a equipe do Raizes, de Mongaguá, por 4 a 3. Eles estavam sem goleiro. Por amizade, o Genaro jogou para o Raizes e fechou o gol. Foi punido pela nossa diretoria " disse em tom de brincadeira o capitão Sérgio Pinho. 


Única derrota: Embaixadores 3 x  Raizes de Mongaguá 4

Também realizamos jogos amistosos nas cidades de Socorro e Ouro Fino(MG). " Fomos muito bem recebidos nestas duas cidades. Vitória ou derrota não importa. O mais importante é que fizemos novos amigos nesse mundo da bola pesada ' afirmou o jogador Ari. 


Embaixadores x AA Socorrense 


Embaixadores x CA Ouro Fino

E para comemorar o primeiro ano de vida, o Embaixadores do Futsal Master preparou uma grande festa que acontecerá neste domingo(17), a partir das 8h30, no Ginásio do Clube 2004, na Ponta da Praia, em Santos-SP. Haverá um triangular envolvendo as equipes dos Embaixadores, AA Atlanta e CA Ouro Fino(MG) com direito a churrasco e cerveja. " Estamos programando amistosos nas cidades de Serra Negra e Monte Alegre do Sul, além de uma excursão para a Espanha. A agenda está ficando cheia " concluiu Vitor Duarte. Fazem parte do elenco os goleiros Genaro, Daniel e Toninho, e os jogadores Sérgio Pinho, Helinho, Diogo, Ari, Madeira, Jorginho, Fernandinho, Robertinho, Rogério Mongaguá, Nivio, Rogerinho, Ricardo Tatu, Alfredo, Sandrinho, Rubão e Ricardo. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com
  

Eles acreditaram no Embaixadores do Futsal Master

Eliane Fialho 100% Esporte
Tito
Juninho - Loja Epidemia Esportes
GR Express
Bar Esportivo
Ribeiro - Sete Mares Transportes
TV Tribuna
TV COM
Expresso Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário