segunda-feira, 9 de setembro de 2019

AMISTOSO; Na raça, Embaixadores do Futsal Master/Baratão das Tintas empata com o Master da AA Caldense em Poços de Caldas(MG)


Jogando com muita raça, a equipe dos Embaixadores do Futsal Master/Baratão das Tintas arrancou empate em 4 a 4 contra a forte equipe do Master da Associação Atlética Caldense, em jogo realizado na manhã de domingo(8), no Ginásio Ronaldo Junqueira(Ronaldão), em Poços de Caldas. Foi a estreia do experiente treinador José Laudier no comando dos Embaixadores. O time mineiro abriu o placar no começo do primeiro tempo com Luis Silva. Na sequência ele também marcou o segundo. Mas o time dos Embaixadores reagiu com dois gols do jogador Índio. Cobrança de falta errada dos Embaixadores. Hélio Archanjo roubou a bola e tocou na saída do goleiro Daniel marcando o terceiro da Caldense e finalizando o primeiro tempo. 


No segundo tempo, o time mineiro marcou o quarto através de Fábio Araújo. Mas a equipe dos Embaixadores entrou no jogo e Alfredo marcou um golaço diminuindo para 4 a 3. Faltando um minuto para o término da partida, Helinho foi derrubado na área. Penalti. Índio cobrou fechando o placar. O treinador José Laudier gostou do desempenho da equipe" Precisamos de mais ou três jogadores de qualidade para compor o elenco. Hoje, o futsal é muito dinâmico e precisa ter reposição " explicou. 


Luisão e Laudier. Reencontro após 34 anos

Na oportunidade, José Laudier reencontrou com o Luis Antônio Sebastião(Luisão), atual supervisor do time profissional da Associação Atlética Caldense . " São exatamente 34 anos. Trabalhamos juntos em 1985 quando a Caldense subiu a primeira divisão do mineiro. Fiquei muito feliz em reencontrar o amigo Luisão no mesmo cargo " concluiu.  A equipe dos Embaixadores do Futsal Master tem apoio do Baratão das Tintas. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário