domingo, 22 de setembro de 2019

Chuva de gols na rodada da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários


Muitos gols foram marcados na rodada deste domingo(22) da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários realizada no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na Zona Noroeste, em Santos-SP. No primeiro jogo, a TOC(foto) venceu a equipe da Marimex Manutenção por 5 a 2, gols de Marcelo Lima(2), Rafael Ferreira(2) e  Wagner. Para a Marimex Manutenção marcaram Ângelo e Thiago Matheus. 

Águia Vicentina x BR Mobilidade Litoral Norte


Águia Vicentina

Na segunda partida, a equipe do Águia Vicentina goleou a equipe da BR Mobilidade Litoral Norte por 5 a 0. Destaque para o artilheiro Mário Carlos autor de quatro gols. Victor Santos marcou o outro gol do Águia Vicentina. 

Marimex Controle x Transmodal


Marimex Controle

Em busca do penta, a tetracampeã Marimex Controle estreou vencendo a equipe da Transmodal por 4 a 2. Para a Marimex marcaram Rafael, Thiaguinho, Flávio e um gol contra do goleiro Rodrigo. Lucas Silva e Geovane fizeram os gols da Transmodal. 

Santos Brasil x Revelação Pira Base 03


Santos Brasil

No último jogo da rodada, a equipe da Santos Brasil fez 6 a 1 na equipe da Revelação Pira Base 03. Os gols da Santos Brasil foram de Felipe(2), Wallan, Negueba, Thiago e um golaço de Felipe Lopes. O gol de honra da Revelação foi marcado por Ailton. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário