domingo, 15 de setembro de 2019

Cometa, Marimex Despacho, Furacão B e Cesari B estrearam com o pé direito na Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários


As equipes da Cometa(foto), Marimex Despacho, Furacão B e Cesari B venceram na estreia da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários. A abertura aconteceu na tarde de sábado(14), no Ginásio do Jabaquara AC, na Zona Noroeste. No primeiro jogo, a Cometa, que está disputando pela primeira vez a competição, venceu a equipe da Sistema por 4 a 3. No primeiro tempo, a Sistema abriu o placar com Lucas. a A Cometa virou o jogo com dois gols de Vinicius e Jefferson. Raimundo ainda diminuiu para a Sistema. Na segunda etapa, a Sistema conseguiu o empate através de Wagner. Mas Vinicius, marcou o terceiro dele na partida, o quarto da Cometa fechando o placar. 



Marimex Despacho x Breda


Na sequência, a Marimex Despacho enfrentou a Breda e venceu por 5 a 2. Murilo abriu o placar para a Marimex Despacho no primeiro tempo. Jairo deixou tudo igual. Daniel marcou o segundo da Marimex. Na segunda etapa, Diogo fez 3 a 1. Alex marcou o quarto. Mas Anderson, numa linda cobrança de falta, diminuiu para a Breda. Só que Alex marcou o quinto da Marimex Despacho. 

Furacão B x Furacão C


O terceiro jogo da rodada foi o clássico Pira entre as equipes da Furacão B e Furacão C. E deu Furacão por 3 a 2.  No primeiro tempo, o experiente César abriu o placar para Furacão B. Mas Marcus Vinicius deixou tudo igual. Logo no começo da segunda etapa, Diogo fez 2 a 1 para a Furacão B. Cristiano empatou para a Furacão C. O gol de vitória da Furacão foi feito por Marquinhos.

Cesari B x City


No quarto e último jogo da rodada, a Cesari B venceu, de virada, a City por 4 a 2. A City abriu o placar na primeira etapa com Lourival. A Cesari B virou o jogo com gols de Matheus Bueno e David. No segundo tempo, David marcou mais um, Renielson fez 4 a 1 para a Cesari B. João Vitor fez o segundo da City fechando o placar. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário