sábado, 21 de setembro de 2019

Sub 16 - Parque da Bandeiras vence Magic Soccer no Campeonato Metropolitano de Futebol


Numa partida muito equilibrada, o time sub 16 do Parque das Bandeiras(foto) derrotou o Magic Soccer, de Praia Grande-SP, por 4 a 3, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano de Futebol. Felipe da Silva(2) e Gabriel Linhares marcaram os gols do Parque das Bandeiras, enquanto Walter fez os dois gols do Magic Soccer. Pela categoria sub 14, o Unidos da 7 bateu a Arena Projetos, de Mongaguá-SP, por 3 a 0, gols de Jhony(2) e Kãuã. Os jogos foram realizados na tarde de sexta-feira(20), no campo do Unidos da 7, em São Vicente-SP.


Chute Inicial Corinthians x JL Sports Academy


JL Sports Academy Sub 16

No Estádio Mansueto Pieroti, em São Vicente-SP, jogaram Chute Inicial Corinthians e  JL Sports Academy, do Guarujá. No primeiro jogo, pela categoria sub 14, empate em 1 a 1. Luis Felipe fez para o Timão. Luisinho marcou para o time guarujaense. Já pela categoria sub 16, a JL Sports Academy goleou por 4 a 0, gols de Guga, Paulo, Petroski e Eric. 


Parceiros da Bola x Projeto Garcia


Parceiros da Bola Sub 16

Na Arena Catarina/Canto do Rio, o Parceiros da Bola recebeu a visita do Projeto Garcia e venceu nas duas categorias. Na categoria sub 14, vitória por 4 a 3, gols de Cauã Costa, João Victor, Kaled e Cauã Freitas. Para o Projeto Garcia marcaram Gabriel Souza, Gabriel Silva e Bruno Alberto. Já o time sub 16 do Parceiros fez 5 a 0, gols de Patrick, Felipe Feitosa, Thauan, Danilo e Gustavo Amorim. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário